quinta-feira, 23 de abril de 2009

A ultima gota!


Eu sei que estamos a passar uma época dificil, mas daí até nos fazerem de escravos, ainda vai um pouco. Não chega já ficar a trabalhar durante a hora do almoço,e em vez de sair ás 6h30, sair ás 8 ou mais e chegar a casa já de noite. Noutro dia por ter ido fazer uma assistência no aeroporto ás 5h00 da manha, até levei o saco cama para a agência, e lá dormitei um pouco.

E vêm agora dizer que, com CARACTER OBRIGATORIO, temos de ir a um envento que se vai realizar para a semana, entre as 19h00 ás 23h00!!!! mas que é isto?? agora os directores tambem já mandam no que fazemos nas nossas horas?? Que eu saiba depois do horário só trabalha quem quer, até porque nada disto é remunerado.

Ao que pareçe, agora querem se aproveitar da crise, e vão querer esfolar o pessoal.

Fiquei danada, e disse logo que não iria, ficou tudo a olhar para mim, como seu eu fosse uma criminosa. Eu já andava cheia de "engolir sapos" e hoje foi a ultima gota de água... Só é pena é que várias pessoas que pensam como eu, continuem caladinhas para ficarem bem com as chefias. Lamento, mas tanta hipocrisia NÃO.

Desculpem, mas hoje tive de desabafar. Melhores dias virão.

3 comentários:

Cirrus disse...

Olha, é assim mesmo. A nossa dignidade é mais importante que tudo. E quem não entende isso... Boa viagem!

Mariazinha disse...

Pensamento positivo,minha cara!

Os bons "empregos" já estão todos ocupados pelos mesmos.

Um abraço

Anónimo disse...

Parabéns pela sua atitude. Se as coisas estão como estão, é porque a maioria das pessoas se agacha, acobarda e perde a dignidade quando enfrenta os chefes.
Essa gentinha molenga não percebe que um dia chegará a vez deles, mas já será tarde para lamentos.