domingo, 19 de abril de 2009

Promoções ou aldrabices??!!

Hoje em dia, já não se pode acreditar em nada, ou então sou eu que sou mesmo muito ingénua...
Andava eu já á algum tempo para comprar um computador portatil,e a pesquisar os locais onde fossem mais baratos,quando tive conhcecimentos que em determinada loja iria haver este fim de semana uma promoção de 20% em todos os produtos.

Bom, e lá fui eu fazer não sei quantos kilometros para fazer a dita compra, eis que me dizem não havia o modelo que eu pretendia, que já tinham esgotado o stock... lá tentei dar a volta ao assunto, e tentar efectuar a compra para usufruir do desconto, ficando a aguardar a encomenda do PC. Pois disseram que tal não era possivel, que a compra tinha de ser com produtos em stock na loja... espertinhos não e´???
E para finalizar a conversa com o funcionários, diz-me este:- e não vai encontrar em mais lado nenhum porque nós comprámos o stock todo desse modelo á Toshiba.

Fiquei tão danada, que sái dalí, e fui a outra loja (perto de casa) e comprei o dito computador que queria,aliás, que tinha lá um montão deles... só que sem o dito desconto dos 20%.

Conforme me pude aperceber, não fui só eu a senti-me enganada, pois estavam lá várias pessoas a comprar outros produtos, e a conversa era a mesma.

Será que não existe alguma entidade que possa proibir estas ALDRABICES???

1 comentário:

Anónimo disse...

Haver há, mas é preciso que as pessoas se queixem. Já experimentou apresentar queixa no CIAC da Câmara de Sintra? ( se a loja ficar nesse concelho, claro).