domingo, 5 de abril de 2009

CORRENTE DO MANIFESTO DOS JOVENS


Agradeço ao Cirrus por me ter escolhido e me ter passado prémio.
Agora é a minha vez de o passar , assim sendo aqui vai a lista de blogs que escolhi:

CRONICAS DE UM ROCHEDO
SIDADANIA
PITANGA DOCE
SÓ FALTA UM 31 NA MINHA VIDA
JUIZ DE MEIA TIGELA
RASCUNHOS DE UMA VIDA
SONHOS DE VIDA
D ANTONIA FERREIRINHA
ROCKET
FORMIGA

Regras:

1. Exiba a imagem do prémio;
2. Poste o link do blog que o premiou;
3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”;
4. Avise os indicados;
5. Publique as regras.

Mais uma vez obrigado Cirrus

8 comentários:

Gi disse...

Obrigada, Vera, por me achares jovem e .... pensadora. :D

Anónimo disse...

Já não sou jovem, mas mesmo assim, obrigado pela distinção que irei expôr lá no CR

vera disse...

Olá Gi,

Tambem se pode ser jovem com cabelos brancos,o que conta é o nosso espirito e a forma de enfrentar o mundo, eu pelo menos em cima dos meus 45 ainda acho que o sou, e acredito que contigo tam assim seja (apesar de nao saber a tua idade)

Bjs

vera disse...

Carlos,

O que conta é a maneira de estarmos na vida, sermos criticos de forma contrutiva,e que pelo que tenho lido no seu blog, tudo me leva a crer que você é um Jovem com letra grande.

Um abraço

Vera disse...

Olá Vera!!! Cheguei aqui vinda do CBO. Gostei de ver a descrição do teu perfil ;) pensei que tão boa onda só podia ser própria de uma Vera!
Deixo-te um bj, de Vera para Vera, e levo do CBO o prémio que lhe ofereceste e que ele, mãos largas, ofereceu a todos os que o visitam e se consideram jovens e pensadores! Eu considero :)

vera disse...

Bem vinda Vera,

E fez muito bem em levar o premio do CBO.


volte sempre.

Beijinhos

Ricardo disse...

Muitíssimo obrigado, Vera! O JMT tem estado muito sossegado mas se calhar ele até está a pensar em regressar ;-) Um abraço

vera disse...

Sôtôr Juiz,

Espero bem que volte rápido ao nosso "combibio blogueiro", eu sei que todos nós nestas alturas andamos muito atarefados e com muito trabalho, mas de vez enquando, até sabe bem andar a "espreitar" e quanto mais não seja a dizer uma brincadeiras quaisquer entre blogs amigos.

Um abraço