quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vazio




Vazio é a palavra que eu enconto para definir tudo o que me rodeia e a minha própria vida ( se é que se pode chamar viver a isto que eu ando por cá a fazer!).

É o sentir a solidão mesmo no meio de gente, no emprego é aquele lufa lufa que não pára, e em que não somos ninguem, simplesmente máquinas para produzir resultados ao fim do mês, e chega-se a casa o mesmo sentimento.

Por vezes questiono-me, será que todas as familias serão assim?? Onde só existêm pequenos monólogos, tipo - que vai ser o jantar? Como foi o teste de hoje? Filho vai para a cama que é tarde, e entretanto vão as 3 pessoas filho / mãe / pai cada um para uma divisão da casa, até que se vai dormir cada um com o seu horário 22h / 23h / 01h-02h ....
Será este o novo modo de vida??? Não quero acreditar que assim seja... Não me parece que seja o mais "saudavel" para a "sobrevivência" das familias.

Começo é a perder a esperança de que um dia , este novo modo de vida, em que ninguem encontra ninguem (a não ser na net claro!!!, mas isso daria pano para mangas....) irá mudar para melhor.

3 comentários:

Gi disse...

Pelo menos durante a semana é provável que assim seja, pelo menos quando já somos todos "crescidos".
Lá em casa ainda nos vamos juntando os quatro por um bocado; dois de nós (eu e Mr. Darcy juntamo-nos longamente todos os dias).

Cirrus disse...

É impressionante a capacidade que temos de nos tornarmos adultos e deixarmos de ser humanos.

Cirrus disse...

É impressionante a capacidade que temos de nos tornarmos adultos e menos humanos.