quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Atleta de novo



Depois de uma pausa, nas minhas actividades desportivas... a bem dizer uns míseros 30 minutos de ginástica, á hora do almoço, e sempre numa grande correria.

Resolvi voltar a fazer um pouco de ginástica, não só para deitar a baixo umas "cartucheiras" que entretanto arranjei e tambem para ver se saio definitivamente desta "época balnear" que pareço estar todo o ano (sim porque a boia instalou-se já faz algum tempo...).

Assim sendo começei esta semana num ginásio perto do meu local de trabalho, em que são 3 dias de streching e localizada e 2 dias de step, para já até que estou a gostar, vamos lá ver se aguento a pedalada.... mas tambem têm por lá banhos turcos.... saunas... e massagens.... já estão a ver não é??!! acho que algumas das minhas horas de almoço vão ser, mas é a relaxaaaaaaar.

Mas o principal e acima de tudo é que estou a gostar e sinto-me muito bem.

E mais o mais giro é que, por incrivel que pareça, até começou a ser motivo de conversação cá em casa.... pois a minha cara metade tambem frequenta um ginásio á hora do almoço, e então aí estamos nós a comentar as aulas e exercícios... ah !!!?? quem diria!!!



1 comentário:

Gi disse...

Ginásio faz bem a tudo ao físico e à nossa alma. Aproveita bem!
Eu adoro.