quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Adultos armados em miudos !!!

Como sabem existêm pessoas que nunca deixam de ser crianças, mas tambem há aquelas que já depois de adultos, de vez enquando, se lembram de brincar como os miudos....

O meu filho com 12 anos, como muitos da idade dele, e porque ao que parece está na moda outra vez, comprou um skate e todo o material de protecção, e nos ultimos fins de semana lá vai ele para o ring.
O meu marido, no domingo ao fim da tarde, viu lá no alpendre o dito skate, e lembrou-se.... vou experimentar !!!! Se os putos andam eu tambem .... Eis se não quando, eu o vejo "voar" e cair do seu 1,85 no chão. Lá se queixou um pouco, mas como quem diz - isto não é nada (armado em forte como homem que é!!!). Depois do jantar diz-me parece que tenho aqui qualquer coisita, acho melhor ir ao hospital......

Resultado da brincadeira, fez umas fissuras nos ossos da mão, e está de gesso, pelo menos 1 mês...

Moral da história existêm briquedos e brincadeiras que são só para a miudagem, adultos fiquem quietinhos a ler o jornal tsá!!..

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MAria tardIA disse...

Lol!!!
aconteceu precisamente o mesmo com o meu marido...assim que pôs o pé no skate do filho...CHÃO.
:))

MAria tardIA disse...

As melhoras!