Já á algum tempo que ando para falar neste assunto, mas como hoje é dia da Mãe achei que seria o dia ideal, no fim de contas trata-se deste poder quase que misterioso que a maior parte das mulheres têm, o de poder gerar filhos e se transformarem na melhor coisa do mundo, que é ser Mãe.
Eu fui daquelas que tive que lutar muito para ter um filho, pois como muitas mulheres hoje em dia,tinha dificuldade em engravidar,foram cerca de 9 anos de muitas tentativas, de tratamentos de desesperos e desilusões, até que um dia o milagre se deu, e lá veio um rapazito todo franzino, que hoje é um rapagão de 13 anos, já maior que eu.
Mas a natureza não perdoa, e neste momento estou com problemas, que me vão obrigar a efectuar uma histerectomia, sei que é inevitável e é o melhor para mim, mas não deixou de ser um grande abalo quando recebi a noticia do médico.
Afinal o utero de uma mulher é a nossa alma , a razão do nosso ser, o orgão que nos dá o tal poder de ser Mãe.
Um grande beijinho para todas as mulheres que sabem o que é ser Mãe
2 comentários:
Mas é bem melhor fazeres essa operação que te levará a poderes estar cá neste Mundo tão cão para apoiares e protegeres um ser que tanto te custou a gerar.
O resto é um mal tão menor perante este imenso bem.
Força, Verinha!
Obrigado pelo carinho, Gi.
Beijinhos :0)
Enviar um comentário