quarta-feira, 3 de junho de 2009

I'm back


Finalmente já ultrapassei tudo, e felizmente estou quase de volta á minha vida normal, embora ainda de baixa.
Tenho conseguido passar tudo, sempre com a enorme ajuda do meu marido e filho, que me têm dado todo o apoio de que eu tenho precisado, é realmente em situações como esta, que nós vêmos quem nos ama e está ao nosso lado.

Hoje até já consegui ir visitar a minha praia favorita, que estava linda como sempre. Foi na manha da minha operação, a ver este mar imenso que cheguei a escrever alguns pensamentos menos positivos, mas hoje de manhã quando voltei, senti-me bem por estar ali de novo e poder disfrutar daquela beleza e esquecer os "maus" pensamentos.

Tenho de pensar que tenho agora, toda uma vida á minha frente e com melhor qualidade.

Deixo por isso aqui uma mensagem a todas as Mulheres que tiverem que enfrentar uma histerectomia : Vâo em frente, nada acaba, tudo melhora e continamos a ser Mulheres com muito amor para dar.

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Vera, hoje em dia esta situação é mais comum do que se possa imaginar e seguindo as recomendações médicas e com os carinhos que te cercam, vais ver que voltarás as tuas atividades logo, logo.

beijos e melhoras

Mila

vera disse...

Obrigado Mila
Beijinhos deste lado do oceano.
:0)

Cirrus disse...

Já não era sem tempo!!

:D

Gi disse...

Que continues a presenciar muitos arco-íris na tua vida.
Não foi o fim do Mundo. :D