terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O meu Principe Encantado

























Este deve ter sido o ultimo ano em que o meu rapazote festejou o aniversário com a familia, já me foi preparando, e dizendo que para o ano quer ir a qualquer lado com os colegas e amigos...

Ou seja já está a querer saltar do ninho, e aqui a mãe a ver!!!

Eu sei que é normal, e o destino é esse mesmo, eles começarem a andar com os amigos e aos poucos deixarem a companhia dos pais, mas acho que por mais que nos digam, nunca estamos preparados para estas ausências. Mas eles têm que tomar o seu caminho, só nos resta continuarmos por perto para lhes dar o apoio que eles pedirem.

4 comentários:

Gi disse...

Foi ontem que o Príncipe fez anos?
Parabésn ao filhote e aos pais.
Os meus também se deixaram disso por volta da idade dos teus;
Quando fez 15 anos o mais velho quis uma "Rave party" cá em casa... havias de ter visto desde as 19h00 até às 10H30 da manhã.

Coragem disse...

Ufa, ainda bem que deu para aumentar a imagem e ler as velas do garoto :)))))

13 anos, tens ai um grande homem, lindo, e muits, muitos parabéns,para ele e para ti também.

Ahhh e muito obrigada por teres aceite o meu convite do desafio, era de um só cantor, mas pronto ninguém viu ahahahaha~


Beijocas imensas, para os dois

vera disse...

Obrigado Gi,

Ele fez 13 anos no dia 7Dec.

E quanto ás festas, tenho que me começar a mentalizar para elas.

Eu até preferia que ele fizésse as festas na garagem cá de casa, do que ir para algum lado que eu não conheça.

Beijinhos

vera disse...

Coragem,

Obrigado pelos parabens, e desculpa o trabalhinho para descobrires a idade, mas tens razao a foto não foi a melhor.

Quanto ao teu desafio, não consegui descobrir um cantor, que conseguisse reunir tudo, é que eu e a minha vida é um pouco complicada, como deu para ver... e assim os cuscos do post,ficam a conhecer alguns cantores que se calhar até desconheciam.

Beijinhos
Vera