segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mentirinha Abominável

Aviso desde já que hoje estou mesmo "pissed off"

Há cerca de um ano e tal, escrevi no meu velhinho sapo sobre a hipocrisia, assim:

"Sábado, 22 de Setembro de 2007
Hipocrisia
Esta é a palavra defenida no dicionário como falsidade, fingimento e vício de mostrar um sentimento que não se têm, mas na verdade é a mentira de mais baixo nivel e reles que existe.
Causa na maior parte das vezes grande sofrimento e cria problemas nas relações humanas.
Porque será que o ser Humano têm destas coisas? Porque será que é capaz de fazer mal ao seu próximo sem , com isso nada ganhar? Sim porque no fim todos ficam a perder.
Mas com sempre dizemos.... é a triste realidade!!!!"


Mas hoje venho com a MENTIRA..., que é uma coisa que me repugna cada vez mais nas pessoas, e me custa a "engolir".

A mentirinha numa criança, até que por vezes desculpo, porque muita vez não é de prepósito, mas sim resultado de alguma inocência de infância.

Agora meus amigos,nos adultos começo a não tolerar, e o pior é que cada vez mais, se mente descaradamente entre colegas, entre "amigos" e pior ainda entre familia.

Porque será que as pessoas não assumem as suas atitudes e acções?? porque serão tão cobardes até chegarem ser ridiculas ao mentir descaradamente, como se os outros fossem burros e não se apercebessem??!!!

Sem comentários: