segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

After Christmas



Digam lá o que disserem, mas estas datas festivas, são um cansaço, è o lufa lufa atrás das prendinhas, as filas intermináveis nos supermercados, o trânsito, e depois o arranjar das coisas lá em casa, porque vêm a familia, é o fazer os jantares e almoços, os docinhos e tal e coisa.

Vai daí, no dia de natal, deu-me uma coisinha a meio da manha, larguei tudo e toda a gente, peguei na minha cadela e no meu filho e fomos os três para a praia, que estava simplesmente linda, sem práticamente ninguem... o dia estava com aquele sol morninho de inverno

Só vos digo que foi a melhor coisa que fiz. O meu filho adorou andar alí a correr e brincar e correr com a sua amiga Nina.

Era bom que tambem estivesse assim bom tempo no dia de ano novo, pois a festa vai ser tambem lá em casa com amigos, mas ao que parece o São Pedro não está para aí virado.

Bom Ano a todos os que me visitam

2 comentários:

Gi disse...

Bom Ano para ti também;
Esta é uma Praia de Sintra?

vera disse...

Gi,

Sim esta é das mais bonitas praias da zona de Sintra,é a praia do Magoito,faz parte do parque natural de Cascais Sintra.
Fica situada no seguimento da Praia das Maças e das Azenhas do Mar.

Aparece um dia destes. Mesmo no Inverno está-se muito bem a tomar um cafézinho na esplanada de um restaurante que existe lá na arriba.

Beijinhos