terça-feira, 30 de setembro de 2008

Noticias de transito na rádio

Por acaso já alguem reparou que não ha um dia, em que o pessoal que dá as noticias do trânsito de manha, acerta..... Hoje então fiquei , como direi? "pirursa".

Entrei na IC19 (Ranholas) eram 08h15, e na radio comercial, diziam fila na IC19 a partir da ponte de Barcarena, ok nem 2 km á frente e fiquei parada, em frente ao Feira Nova e fui andando a 20km/hora até chegar á dita ponte de Barcarena, passada 1 hora, e só aí, é que consegui andar a 80km/hora, precisamente quando o noticiario continuava a dar a mesma noticia.

Meus amigos, vamos ver se nos entendemos!! Para dar informações erradas, estejam caladinhos, é que a isso eu chamo desinformação. Deixem ficar só a musica e as palermices do Pedro Ribeiro e sua equipe, que esses ao menos fazem-nos rir.

2 comentários:

Coragem disse...

Ai Vera, não tenho saudade alguma da IC 19, eram horas a fio para chegar a Lisboa, bom, deve saber muito bem do que falo.
Há 14 anos que troquei, Belas, por este imenso Paraíso.
Às vezes, a civilização chama por mim, faço-me à estrada e aí vou eu, levo 1 hora até lisboa, outro tanto até Queluz.
Fico desesperada de tal forma, que só me apetece voltar para trás
ehehehhe

Beijo

e vou linká-la )

vera disse...

Coragem,

Eu vivi muitos anos em Mem Martins, e mudei-me para o Magoito faz 3 anos, adoro o sitio porque é uma aldeia pacata (só no Verão é que têm mais movimento por causa da praia, onde as pessoas dizem bom dias umas às outras.

Normalmente só trago o carro até á estação de sintra e depois vou de comboio até entrecampos, que eu sou adepta dos transportes públicos, por razões várias, mas de vez enquando tenho de levar o miudo ao colégio, e vai daí tenho de me meter no inferno da IC19, que devia mudar de nome para InCredibel Road.

Já sei percebi que estás agora em Montemor, tenho uns amigos que são daí (já deves ter ouvido falar) Paulo Caetano, nas Herdade das Esquilas.

Beijinhos