domingo, 28 de setembro de 2008

Huf !! Mas que fim de semana!


Quem foi que disse que os fins de semana, são para as pessoas descansarem???

Pois é,no meu caso, este foi para trabalhar até ficar sem me poder mexer. Estou aqui que só mexo os olhinhos!!

Isto de não se ter ninguem que nos ajude nas limpezas é o que dá... Durante a semana é aquela correria, de sair ás 7h00 e só voltar ás 8h00 da noite. Chega-se ao fim de semana, que era quando podia descansar um pouquinho, passear e ir até á praia (coisa que eu adoooooro), é quando tenho tudo para fazer, então vá de aspiador, balde e esfregona, e á noite tenho sempre que surfar na minha prancha (de passar a ferro, claro!!).


Acho que amanha vou fazer gazeta ao ginasio, e só espero que o dia seja calminha lá na agência.

2 comentários:

Coragem disse...

Eu não sei quem inventou, mas só poderia ser homem :)))

Ser mulher, é mesmo assim, e o que eu refilo?
mas sem sucesso, sujam e eu limpo, nada a fazer :)))

Beijo

Vera disse...

POis é Vera! Esta Vera que te escreve, queixa-se precisamente do mesmo! Então a parte do surf na tábua (de engomar), é a que mais se pratica cá por casa.
Beijos!