domingo, 30 de novembro de 2008

Bichinhos de estimação



Neste dia de faz chuva e sol, e não nos deixa ir para lado nenhum, e a bem da verdade tambem não apetece. O que é bom mesmo é ficar em casa de roda do lume, a ver um filme e a comer pipocas.

No intervalo vim até aqui ao computador do meu filho e lembrei-me de dedicar um pouco o meu blog aos bichinhos cá de casa.

Temos a Tigresa, que é uma gatinha linda que foi dada ao Ricardo ainda com 2 meses, ela tem neste momento 5 anos, não é de raça nenhuma especial, era muito mimada quando viviamos no apartamento, agora aqui gosta é de rua e têm dias que quase não a vêmos, estamos é sempre com o coração nas mãos, não vá um dia haver uma desgraça...
Já teve 2 ninhadas, mas não ficaram gatinhos nenhuns, e acabamos por a operar.

Temos a Nina, que é uma cadelinha, que alguem resolveu abandonar um dia e a colocou no nosso jardim, tinha cerca de 2/3 semanas de vida, e isto já lá vão 3 anos. Ladra que se farta, mas não faz mal a uma mosca, e muito menos á sua amiga de infância a Tigresa, chegam a dormir juntinhas e enroscadas.

E aqui ficam as fotos das artistas sem raça, mas muito acarinhadas aqui pela familia.

3 comentários:

Coragem disse...

Lindos, e aposto que muito acarinhados, mas Vera, sem querer, imaginei como se encontram todos os de rua, e para ir ainda mais longe, e os seres humanos?
É que estes dias assim, não me lembro eu de outra coisa...
Enfim, pensamentos meus.

beijo minha linda ☺

vera disse...

Tens toda a razão, nestes dias frios e chuvosos, tanta gente sem abrigo, ou a viver em sitios sem as minimas condições.

Mas acabo por me sentir impotente, porque por mais que eu me esforçe, não vou conseguir resolver os problemas... e vejo que quem o poderia fazer, ou pelo menos minimizar, não o faz...
Enfin c'est la vie!!

Beijinhos

Gi disse...

Têm muita sorte estes bichinhos em serem estimados.